João Pessoa, 11 de dezembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A viúva do ex-prefeito Luciano Agra, Wellintânia Freitas, disse, nesta quinta-feira (11), que o ex-gestor tinha muita vontade de viver e alimentava sonhos considerados ‘comuns’, como o de viajar tão logo realizasse o transplante de fígado que aguardava antes de sofrer o AVC hemorrágico. De acordo com informações de familiares, Agra era o primeiro da fila de espera pelo transplante
Wellintânia lamentou a morte precoce do esposo, e disse que o que mais importa daqui pra frente é o exemplo que ficará de Agra. “Ele está em um bom local, ao lado de sua mãe e de seu pai, pessoas de quem ele sentia muita saudade”, comentou.
Em conversa com a imprensa durante o velório do ex-prefeito, Wellintânia agradeceu todo o apoio recebido da população e renovou o apelo para que as pessoas doem sangue.
MaisPB
Wolney Queiroz - 16/07/2025